quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Stardoll Academy - Tirando Dúvidas


Oi,como agora o Stardoll Academy está disponível para todas,eu vim trazer algumas coisas que vão tirar suas dúvidas.

1- Como votar no livro do ano: Para votar no Livro do Ano você tem que encontrar o coração clicando no cenário onde tem  Callie.Stardoll, ai é só clicar no coração:
Antes de votar está assim
Depois que vota fica assim
Em algumas dolls depois dessa missão tem um outro coração,é só fazer a mesma coisa.

2- Como salvar no "Top Style": salve sua suite/salão de beleza normalmente.

3- Como reportar Alison:
É só clicar ali e denunciar como denuncia normalmente uma doll. Você tem que denunciar a apresentação de Alison, assim:
Créditos das imagens Missmel.com
E pronto,você denuncia Alison.

4- Como responder a um "Forum": Você precisa apenas ir em algum clube,vê as discussões  e escrever qualquer coisa,tipo se a discussão for um jogo,você responde.

5- Cenarios das missões: VESTIARIO (dressing room) / CAFETERIA / TAPETE VERMELHO (red carpet). 

6- votar no livro do ano de 10 amigos: É só ir no livro do ano de 10 AMIGOS! Tem que votar NOS AMIGOS,e não outra doll comum...

7- Use pelo menos 3 itens e salve no top style: É só você ir na sua suite e trocar de roupa novamente, com pelo menos 3 itens que você já tem na suite, é só colocar 3 peças novas de roupa e salvar a doll.

8- mude de roupa e salve seu look como um topo style: É só ir na sua suite mudar de roupa e salvar a doll,não precisa criar um look nem nada,é só fazer isso,e depois de salvar se quiser mudar denovo e voltar ao look normal é só botar.

9- Missão da Callie que pede para comprar 8 itens no Gift Shop: apenas tire uma foto da suite da Callie.Stardoll

10- Missão de escolher "Fashion/Decoração/Beleza": Para vocês que estão começando no projeto da Callie (acho que isso é a primeira coisa) Se vocês escolherem a terceira opção de Beleza e completar a missão direitinho você ganha o cabelo da Kristen.


11- Como salvar as fotos no livro do ano: Na câmera mesmo tem essa opção,depois que você tira a foto está escrito em pink "salvar no livro do ano"

12- As suítes das missões da Callie.Stardoll são:

13- itens fashion para o corpo da doll: Você encontra esses itens no catálogo- fashion- acessórios para o corpo, gente compre coisas em Starcoins, compre o mais barato possível!

Bom é isso gente espero ter ajudado,se tiverem duvidas comente,que eu respondo pelos comentários!





129 comentários:

  1. O que eu ganho se eu escolher a 1ª ou a 2ª opção (Fashion/ Decoração) da Callie?? Precisamos das outras opções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade isso eu não sei,pois só sei a 3º kk' Provavelmente deve ser algum item fashion se escolher fashion e um item de decoração se escolher decoração. Isso é oque eu acho,Eu só sei se escolher o 3º ganha o cabelo.

      Excluir
    2. eu fiz o fashion na minha outra doll e ganha um lindo vestido starpoints e sc tbm se não me engano, e é super fácil as tarefas ;D

      Excluir
    3. o vestido é branquinho com um cinto marrom :)

      Excluir
    4. Decoração: vc ganha um interior :)

      Excluir
    5. como e que se participa de tês clubes start

      Excluir
    6. olá galera estou precisando de corações suficientes no livro do ano me ajudem::::::::Doll:estefanylorrany:::::::grata a todas

      Excluir
  2. oii td bm ? me chamo ayla e eu queria saber como faço pra ganha corações estou no Tour de Imprensa da Callie Parte 3 como faço pra passar desse nivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi
      olha eu usei a 3
      então fassa assim se usou a terceira
      primeiro: escolha o cenario dressingroom
      segundo: coloque 3 callie
      terceiro: vista elas com a roupa do tema

      foi assim que eu fiz e passei:)

      Excluir
    2. eu acho que é a terceira eu usei o "moda"

      Excluir
  3. http://www.stardoll.com/member/sara-gatinha8 Por favoor vtem no meu livro do ano '' eu retribuoo só avisa no livro de visitas,!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu voto em voce. Vota em mim tambem! Brigada!
      http://www.stardoll.com/member/MariIanni

      Excluir
    2. oi eu voto em vc vote em mim por favor e ladypinkna obrigada

      Excluir
    3. ainda não da para votar em vc vote em mim pf

      Excluir
  4. votem no meu livro do ano pf pf pf eu te dou um presente e tb voto no seu ok?
    eu juroooo
    eu tenho 1900 stardollars n tem problema te dar um presente ta e te dou um de stardollars e ainda voto no seu ai vc vota no meu livro do ano e escreve na minha suite "eu votei no seu livro do agora me de a reconpensa na minha suite"

    ok?
    ai guando eu ver eu dou a reconpença uma bem legal mesmo uma tipo de ss ok? é só votar bem simples e ganha 1 voto e um presente de stardollars super legal que combine com vc

    ai se tiver preferencia fala o item que que ai vc coloca la "votei no seu livro do ano quero a recompença supresa" ou "votei no seu livro do ano que a recompença (ai coloca o nome do que vc que) "
    ok?
    obg pela atenção

    a e fofa vc ajudou muito com isso obg se n nunca ia passar de nivel!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa o link da sua suíte que eu voto em voce. Vota em mim também!
      http://www.stardoll.com/member/MariIanni

      Excluir
    2. Eu presciso de 50 coracoes no meu livro do ano...
      Por favor votem na ultima missao do meu livro...

      Eu retribu votando em suas dolls...
      o nome da mibha doll é starjhennysunny

      Excluir
  5. Me desculpem se eu estiver sendo chata. Quem quiser e puder dá um coração na última foto do meu livro do ano. É pra parte 3 da missão da Callie. Obrigada!
    http://www.stardoll.com/member/MariIanni

    ResponderExcluir
  6. - Oii, alguém poderia me ajudar ? eu não sei passar da fase de "seja voce mesmo" do stardoll academy, alguem poderia me ajudar, por favor por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei se soubesse te ajudava por favor vote no meu livro do ano é ladypinkna e todos que verem isso por favor votem em mim

      Excluir
  7. Não estou conseguindo clicar no Escolher Profissão do Projeto da Callie. Seria um bug?

    ResponderExcluir
  8. Eu também não estou conseguindo clicar no Escolher Profissão do Projeto da Callie.

    ResponderExcluir
  9. Eu também não estou conseguindo clicar no Escolher Profissão do Projeto da Callie.

    ResponderExcluir
  10. Me ajudem a conseguir corações por favor
    Doll: SpecialFairy123
    RETRIBUO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu voto em vc eu não tenho nenhum voto vote em mim é ladypinkna

      Excluir
  11. Me ajudem com os coraçoes por favor
    Doll: Patty4Facinante
    Retribuo a todos me ajudem

    ResponderExcluir
  12. eu ajudo voto em vc tambem vote em mim é ladypinkna obrigada

    ResponderExcluir
  13. Oi gente, votem no meu livro do ano PF, preciso de ajuda
    minha doll kellinha66 .
    OBG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida! Tua doll é horrorosa! Vejam a minha: Ivyna11

      Excluir
  14. oii tbm estou com uma dvida nessa missão • Capa Beleza Parte 2 •
    Salve no Beauty Parlor um look com maquiagem, acessórios, jóias e cabelo.
    comoo assim,eu ja tentei e ñ consigo SOS

    ResponderExcluir
  15. ooi gente , eu nao consigo passa da fase da Alison , ja fiz certinho e nao vai , ja tem 1 semana ja .
    e o meu ali embaixo pra denuncia ta diferente , mas clico aonde esta mandando e num vai ... ME AJUDAAA :(

    ResponderExcluir
  16. Oiie votem no meu livro do ano, eu preciso de 50!!
    É só avisar q eu retribuo!!
    Doll: a.senninha
    Bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já que você está mais adiantada que meu,me diz como eu passo da fase: tensão pér prova??eu venço o jogo,mas a outra parte é?
      Desenhe uma peça do que quiser no StarDesign Interior, Jóias ou Fashion.
      e eu já fiz um monte de vezes e nunca consigo.. me ajuda por favor..

      Excluir
  17. Ola pf votem no meu livro do ano?? retribuo --->Rol_Gomes Obg Bj

    ResponderExcluir
  18. Olá queridas, posso pedir um favorzão? Votem no meu livro do ano, eu retribuo TODOS e dou 5/5 nas suítes! Sério lindas, me ajudem! Obrigada, beijos
    http://www.stardoll.com/br/user/?id=39747309

    ResponderExcluir
  19. Votem no meu livro do ano pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfvv
    doll--> ;>nanna2250

    ResponderExcluir
  20. Gente me diz como passar daquela fase "entre em 3 (star)clubes, quando eu vou entrar fala que precisa da fase 8 e eu ainda estou na 6, me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeem por favoooor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeeeeeeente! Por favor me ajude! Eu preciso de 15 coraçõs, na quela fase da Callie , Votem no meu livro do ano? Retribuo Thankks! *u* http://www.stardoll.com/br/user/?id=139595424 <<- Minha contaa

      Excluir
  21. Vocês sabem me explicar como eu faço a missão "ANTES E DEPOIS" do Stardoll Academy? Na missão fala assim: "Tire uma foto de uma amiga ou outra integrante no Salão de Beleza e salve no Livro do Ano" como é que faz? Me ajude, por favor ):
    Minha doll: demetriadvnn

    ResponderExcluir
  22. Oii , Vocês Poderiam Me Ajudar Com a Missão '' Salve no Beauty Parlor um look com maquiagem, acessórios, joias e cabelo. '' Eu Perguntei Para Algumas Amigas Minhas e Elas Falaram Para Refazer a Maquiagem e Salvar Normalmente , Bom eu Fiz Isso e Nada ;// , Salva a Make Da Doll Mais Não Conta Como Se Fosse Parte Da Missão , Se Vocês Poderem Me Ajudar Escrevam No Meu Livro de Visitas :))

    Dool : Star-Yzinha

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero saber, não acho em nenhum lugar!

      Excluir
  23. na de decoraçao vc ganha um interior

    ResponderExcluir
  24. Entre na fila para uma transformação e descreva o seu look ideal , como faço essa tarefa por favor me responda

    ResponderExcluir
  25. Salve no Beauty Parlor um look com maquiagem, acessórios, jóias e cabelo,como faço essa tarefa pf me ajude

    ResponderExcluir
  26. nao consigo passara parte da callie tem que colocar trez callie em 1 cenario ou em 3 cenarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não to conseguindo oq eu faço gente?

      Excluir
    2. tem que bt 3 callier ni um cenario
      vc ta nimi é ladytatafashion

      Excluir
  27. aahhh eu nao cnsigo a 12 ,e ajudaa porfavorr

    ResponderExcluir
  28. oiiii,alguem pode votar no meu livro do ano,retribuo tá,pq preciso muito passar da missao 15 votos no livro do ano.
    minha doll é alicia-dez
    me ajudem por favor???

    ResponderExcluir
  29. votem no meu livro do ano porfavo o nome dami nha boneca é ladytatafashion

    ResponderExcluir
  30. voteeeeeeeeeeeeeem no meu livro do ano por favoooooooooooor , minha boneca é Lets_ever obrigadaaaaaa , os educados que votarem eu agradeço

    ResponderExcluir
  31. por favor votem no meu livro do ano
    nome da minha doll> Katerinar15
    http://www.stardoll.com/br/user/?id=237943332

    POR FAVOR VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO

    ResponderExcluir
  32. VOOOOOTEM NO MEU LIVRO DO ANO MINHA DOLL > amanda_sntos1
    RETRIBUO VOTAÇÃO *-*

    ResponderExcluir
  33. Votem no meu livro do ano..
    Retribuo..

    Doll: SunnyClarice

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Gente , eu preciso de votos no meu livro do ano , quem poder votar eu agradeço.
    Votem , por favor !

    Doll; Anne-Chase

    ResponderExcluir
  36. Gente, por favor, preciso muito da ajuda de voces. Curtam meu livro do ano para eu poder passar desta fase? Curto de todos de volta, obrigada, beijos. Minha doll é JiuliaFernochi

    ResponderExcluir
  37. oie gente vota no meu livro do ano que retribuo ok!!! espero que votem mesmo ficarei muito agradecida a minha doll é: pinkmoni852, mandem convite para mim também vou adora fazer novas amizades !!! espero vcs no stardoll bjs

    ResponderExcluir
  38. Meninas eu estava na missão na Callie ( a 3) e escolhi 'Beleza", ai eu completei a missão ai eu ganhei uma caixa de presente, e depois fui na minha suite e a caixa não estava lá, e então fui no salão e tbm não estava lá. O que eu faço agora?

    ResponderExcluir
  39. Por favor alguem me responde porque eu denuncio a alison, tudo direitinho mas quando termino não fala que cumpri a tarefa !
    To presa nessa missão faz tempo! Alguem me ajuda!1

    ResponderExcluir
  40. Estou com duvidas No livro do ano na missão para criar um estilo e salvar

    ResponderExcluir
  41. Me ajudem na missão: "Salve no Beauty Parlor um look com maquiagem, acessórios, jóias e cabelo." Já salvei como estava, mudei cabelo, maquiagem, joias... Mas nada acontece! Me ajudem!

    ResponderExcluir
  42. Gente me ajuda a ganhar coração , o nome da minha doll é : tumblita

    ResponderExcluir
  43. Como entra em uma discusão eu ñ encontro

    ResponderExcluir
  44. Oi vcs poderiam votar em mim meu nome é: barbarabraga2 eu retribuo o favor (50 Corações) obrigada a todos

    ResponderExcluir
  45. Olá, poderiam votar no meu livro do ano? Estou precisando de 50 votos, retribuo os votos é só avisar no livro de visitas. Minha Doll é: KellenSerrao

    ResponderExcluir
  46. oi não sei com responde

    Responda em qualquer uma das discussões em um clube

    ResponderExcluir
  47. Não estou conseguindo reportar a Alison ja tentei varias vezes mais não consegui mesmo assim me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  48. como faço para passar a missão: • Sua Marca em Decor Parte 1 •??

    ResponderExcluir
  49. eu completei a missão e ganhei o cabelo da kristen mais depois tem a do tapete vermelho e eu ganhei um pacote mais não achei onde ele está? votem no meu livro do ano retribuio doll:mel-gatissima

    ResponderExcluir
  50. gente , eu preciso comprar 2 itens no star bazar , mas eu so to na fase 9 , quais os melhores jeitos de passar de fase ??

    ResponderExcluir
  51. Gente, me ajudem. Eu to na missão da callie também, é uma assim : Coloque a doll da Callie no cenário 3 vezes e vista cada doll
    Completada: 0 / 3. Eu já coloquei varias, já vesti todas e não consigo completar a missão. Me ajudem D;

    ResponderExcluir
  52. Votem no Livro no Ano por favoooooooor
    Preciso de 18 corações

    ResponderExcluir
  53. gente NO STARDOLL O QUE EU FAÇO COM ESSA MISSÃO :Coloque a doll da Callie no cenário 3 vezes e vista cada doll, O QUE E DOLL?ME AJUDEM POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. doll e a boneca(callie) bj

      Excluir
  54. obrigada,me ajudou mt!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Lançamento Pós-Festa Parte 2 - Parte 1: Vista a fantasia, máscara e o penteado e salve como estilo top como passar dessa fase??? ñ consigoo!!!

    ResponderExcluir
  56. eu gostaria de saber como cumprir a missão do antes e depois pois não consigo aquela que diz assim:Use pelo menos 3 tipos de maquiagem na sua amiga, tire uma foto e salve no seu Livro do Ano

    ResponderExcluir
  57. queria saber como passo dessa missão: Salve no Beauty Parlor um look com maquiagem, acessórios, jóias e cabelo
    Já tentei de tudo e n vai!

    ResponderExcluir
  58. Mim deem Coração Por favor retribuo http://www.stardoll.com/br/user/?id=258029868

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doll: JullyLyma avisa como mim dar para eu retribuir... :3

      Excluir
  59. tem como vcs me da um coraçãozinho no meu livro do ano pfvr? http://www.stardoll.com/br/user/?id=186787742

    ResponderExcluir
  60. nao consigo ganha coraçoes suficiente no projeto livro do ano

    ResponderExcluir
  61. vou ver se mim ajuda

    ResponderExcluir
  62. meninas!! PRECISO MT MT MT QUE VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO, POR FAVOR VOTEM!! AKI TA O LINK -----> http://www.stardoll.com/br/user/?id=255093195

    ResponderExcluir
  63. Beauty Parlor,isso ja tentei de tudo mas nada adianta ... alguem poderia me ajudar ??? :(

    ResponderExcluir
  64. eu já passei da fase da Callie mas parece que não cumprir direito e agora na fase do corações no meu livro do ano ñ tem como votar minhas amigas já tentaram mas ñ conceguirão me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  65. VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO, POR FAVORRRRRRR! DivaKlicia

    ResponderExcluir
  66. gente por favor votem no meu livro do ano!! Doll : Clara_loveS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oHIE EU QUERIA SABER CM Q ARRUMAR A CAMERA DO STAEDOLL

      Excluir
  67. Geente votem no meu livro do ano?Please. Eu viro amiga da pessoa ou voto de volta.Grata. Dool: ManuLouren

    ResponderExcluir
  68. oi!! minha dúvida mesmo e na missao Eid do lvl 11 e queria muito que voce me ajudasse
    e como compro no starplaza se sou do lvl 11 e nao do 17
    obgda!!!

    ResponderExcluir
  69. oii tbm estou com uma dvida nessa missão • Capa Beleza Parte 2 •
    Salve no Beauty Parlor um look com maquiagem, acessórios, jóias e cabelo.
    comoo assim,eu ja tentei e ñ consigo SOS

    ResponderExcluir
  70. gente vota no meu livro do ano porq se nao eu nao vou continuar!!!me nome e liforejver

    ResponderExcluir
  71. Oi , eu preciso muuuuito de 50 votos , me ajudem ): - Sunshineyy

    ResponderExcluir
  72. Use sua nova jóia e salve como estilo top como eu faço isso

    ResponderExcluir
  73. não consigo passar daquela missão que diz pra eu comprar um 4 itens pra mim usar em mim no meu salao de beleza e depois tirar a foto e eu ja fiz isso depois vem uma de usar 6 itens no salão de beleza em outra doll dai eu uso e depois tiro a foto como pede e depois volta pra missão de comprar 4 itens e assim continua eu estou fazendo a mesma missao a 3 dias!alguem pode me ajudar pfv???????minha doll LalaBragaStar1

    ResponderExcluir
  74. como faço para receber corações no projeto do livro do ano?

    ResponderExcluir
  75. gente vota no meu livro do ano por favor ,2bjos,briigaddaa **-**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doll é:ladygigifofinha

      Excluir
  76. stardoll meu boneco e homem mais fica mando eu colocar maquiagem alguém ai pode mim ajudar

    ResponderExcluir
  77. Votem em mim eu preciso de 10 corações no meu último projeto. POR FAVOR!!
    Nome Da Doll: MicheleH.

    ResponderExcluir
  78. Como completar a tarefa : Responda em qualquer uma das discussões em um clube ?

    ResponderExcluir
  79. como participar da pasarela?

    ResponderExcluir
  80. oi eu to numa fase do stardoll academy que é pra escolher qual profissão eu quero. Tem umas pessoas que falam que depois te perguntam de novo o que vc quer, por exemplo primeiro vc escolhe beleza mas depois pode mudar para sla, moda. eh vdd q pode mudar dpois?

    ResponderExcluir
  81. Galera mendiga de likes aqui...por favor me ajudem e me adicionem no stardoll meu nick-name é Giovana.G estou precisando de 50 likes me mandem convites e votem em mim...estão precisando de ajuda agora?se comuniquem comigo pelo chat e eu tbm ajudarei vocês

    ResponderExcluir
  82. por favor gente me ajudem,estou • Projeto Final Decoração Parte 2 • eu escolhi beleza,comprei os 6 itens e tudo dai aparece assim:coloque os 6 itens comprados na sua 2º suite,como assim 2º suite??me ajudem

    ResponderExcluir
  83. me ajudem...como cumpro essa missão ? "Salve no Beauty Parlor um look com maquiagem, acessórios, jóias e cabelo" •pamelalippaa•

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. eu fiz o que você disse na missão Mude de roupas e salve seu look como um novo top style e não funcionou e agora o que faço?

    ResponderExcluir
  86. Por favor dolls votem no meu livro do ano estou presa numa missao no stardoll acadamy preciso de 15 votos muito grata minha doll e a NadiaPetrova4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi prontinho ja votei no seu sera q vc poderia votar no meu é Biafashion20133

      Excluir
  87. oi gente quem puder tbm me de coraçoes ok? no stardoll eu sou : Biafashion20133 escolhi a decor obs: quem me der coraçoezinhos eu tbm dou para a pessoa ok? bjs Obrigada e por favor me deem!

    ResponderExcluir
  88. • Pós-Festa Parte 2 • alguem me ajuda a passar essa missao o que eu faço na parte 1??

    ResponderExcluir
  89. podem me dizer como fazer a missao: pós-feta parte 2??????

    ResponderExcluir
  90. Eu também não estava conseguindo, ai salvei de novo,depois coloquei uma outra make e salvei,ai consegui

    ResponderExcluir
  91. vocês tem que colocar roupas suas nas dolls, e depois salvar no livro do ano! obrigada! :3

    ResponderExcluir
  92. pode me ajudar a Receber corações suficientes neste projeto do Livro do Ano para continuar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    gabistylish10

    ResponderExcluir
  93. genteee me ajudem, não consigo salvar o cenário dressing roomm na fase da callie e tal, to fazendo tudo certo e nao dá pra salvar o que faço???

    ResponderExcluir
  94. EU PRECISO PASSAR DESSA FASE:Pop Quiz Hot Shot •

    Vença o Quiz Verdadeiro ou Falso na sala de bate papo

    Faça amizade com 2 amigos da sala de bate papoCompletada: 2 / 2

    Convide um amigo para o chat
    EU TO NO ULTIMO MAIS EW N CONSIGO PASSAR, MIM AJUDA PFF.

    ResponderExcluir
  95. Presciso de 15 corações para passar de fase, me ajudem poor favor, o nome da minha doll é "Lilian50gatinha" me ajudem poor favor . :)

    ResponderExcluir
  96. Presciso de 15 corações para passar de fase, me ajudem poor favor, o nome da minha doll é "Lilian50gatinha" me ajudem poor favor . :)

    ResponderExcluir
  97. nao consigo clompletar minha missao preciso de ajuda primeiro fala

    Seja transformada por 3 estilistas
    Completada: 3 / 3
    eu completei depois fala:

    Compre seu estilo favorito e use como estilo top

    nao consigo de geito nenhum visit: clara1690

    ResponderExcluir
  98. como eu consigo coracões ?

    ResponderExcluir

Comentem a vontade não tenham medo de se expressar!
Mais tem umas regrinhas viu ?
*Não chingar
*Não falar coisas improprias ( pois pode ter crianças lendo )
*De só sua opnião ou faça um simples comentario como : Legal , Gostei , Lindo ,Amei , Vou comprar etc... Para evitar brigas, ok ?
* Se haver algum erro na postagem ou não tiver créditos comunique com manugavaceCeleb que logo ,logo iremos arrumar !

A equipe do OST agradece a compreenção ! Grata , manugavaceCeleb !